2
respostas

Como colocar os pacientes adicionados definitivamente no sistema? Seria em uma base de dados? Qual um outro curso para complementar esse?

Como integrar os novos clientes definitivamente no sistema? Qual o curso que eu tenho que fazer? Fiquei esperando isso acontencer até o final o curso....

2 respostas

Olá Afeuris, tudo bem com você?

Essa parte de colocar pacientes definitivamente no sistema é mais a parte de backend, quando estamos na web podemos fazer requisições para o servidor para buscar dados, e para adicionar dados, mas a persistência não fica a cargo do frontend

Para completar esse conhecimento em javascript estaríamos falando dos cursos de node.js onde aprendemos a criar servidores utilizando essa linguagem! Aqui temos a formação node.js.

Recomendo assistir desde o inicio, entretanto caso queira aprender a criar servidores, temos: Node.JS + Mysql

Nesse curso iremos aprender a criar um servidor e persistir os dados com o banco mysql, dessa forma o fluxo seria que o botão de adicionar paciente teria uma nova função que seria fazer uma chamada para o servidor passando os dados do formulário, e dessa forma quando fosse buscar ele estaria persistido :)

Abraços e Bons Estudos!

OK, valeu !