Como integrar os novos clientes definitivamente no sistema? Qual o curso que eu tenho que fazer? Fiquei esperando isso acontencer até o final o curso....
Como integrar os novos clientes definitivamente no sistema? Qual o curso que eu tenho que fazer? Fiquei esperando isso acontencer até o final o curso....
Olá Afeuris, tudo bem com você?
Essa parte de colocar pacientes definitivamente no sistema é mais a parte de backend, quando estamos na web podemos fazer requisições para o servidor para buscar dados, e para adicionar dados, mas a persistência não fica a cargo do frontend
Para completar esse conhecimento em javascript estaríamos falando dos cursos de node.js
onde aprendemos a criar servidores utilizando essa linguagem! Aqui temos a formação node.js.
Recomendo assistir desde o inicio, entretanto caso queira aprender a criar servidores, temos: Node.JS + Mysql
Nesse curso iremos aprender a criar um servidor e persistir os dados com o banco mysql, dessa forma o fluxo seria que o botão de adicionar paciente
teria uma nova função que seria fazer uma chamada para o servidor passando os dados do formulário, e dessa forma quando fosse buscar ele estaria persistido :)
Abraços e Bons Estudos!
OK, valeu !