Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

como colocar o terminal no visual studio

Estou com problemas inicei java fundamentos , instalei o Visual Studio Code , mas nao consigo acessar o terminal , preciso de ajuda se possivel : Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Bom dia Leandro, tudo beleza?? Cara no VS code você pode ir ali em "terminal > new terminal"ou você pode apertar Ctrl + `

Oi obrigado pela dica Andre, mas quando eu abro o terminal da a seguinte mensagem , acho que tenha algo errado : Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Boa tarde Leandro, cara esse ai não é um erro do terminal sabe, aparentemente esse arquivo que você está tentando rodar não está em "c:\Users\Leand". Se você reparar, um pouco abaixo do nome do arquivo ele indica o caminho correto do arquivo, então você deve navegar ate onde esteja o arquivo, que está no caminho "c:\Users\leand\Desktop\ALURA CURSOS\PROGRAMAÇÃO\JAVASCRIPT FUNDAMENTOS 3". Você pode rodar isso aqui no ali no terminal => cd c:\Users\leand\Desktop\ALURA CURSOS\PROGRAMAÇÃO\JAVASCRIPT FUNDAMENTOS 3\ ai você se você rodar o comando node type-number.js vai dar certo. Tenta ai, qualquer coisa avisa, só não fique sem estudar por isso ai haha. Boa sortee...

Oi boa tarde Andre agradeço de verdade pela ajuda , consegui resolver o problemas graças as suas dicas . Desculpe perguntas varias vezes , mas como tudo é novo pra mim , tentando aprender passo a passo pois são muitas as informações a cada dia . Obrigado novamente , pela ajuda .

Ah showw cara, imagina... eu sei como é isso haha Mas precisando de ajuda estamos ai. Boa sorte nessa jornada JS, sucesso...