Estou com problemas inicei java fundamentos , instalei o Visual Studio Code , mas nao consigo acessar o terminal , preciso de ajuda se possivel :
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com problemas inicei java fundamentos , instalei o Visual Studio Code , mas nao consigo acessar o terminal , preciso de ajuda se possivel :
Bom dia Leandro, tudo beleza?? Cara no VS code você pode ir ali em "terminal > new terminal"ou você pode apertar Ctrl + `
Oi obrigado pela dica Andre, mas quando eu abro o terminal da a seguinte mensagem , acho que tenha algo errado :
Boa tarde Leandro, cara esse ai não é um erro do terminal sabe, aparentemente esse arquivo que você está tentando rodar não está em "c:\Users\Leand". Se você reparar, um pouco abaixo do nome do arquivo ele indica o caminho correto do arquivo, então você deve navegar ate onde esteja o arquivo, que está no caminho "c:\Users\leand\Desktop\ALURA CURSOS\PROGRAMAÇÃO\JAVASCRIPT FUNDAMENTOS 3". Você pode rodar isso aqui no ali no terminal => cd c:\Users\leand\Desktop\ALURA CURSOS\PROGRAMAÇÃO\JAVASCRIPT FUNDAMENTOS 3\ ai você se você rodar o comando node type-number.js vai dar certo. Tenta ai, qualquer coisa avisa, só não fique sem estudar por isso ai haha. Boa sortee...
Oi boa tarde Andre agradeço de verdade pela ajuda , consegui resolver o problemas graças as suas dicas . Desculpe perguntas varias vezes , mas como tudo é novo pra mim , tentando aprender passo a passo pois são muitas as informações a cada dia . Obrigado novamente , pela ajuda .
Ah showw cara, imagina... eu sei como é isso haha Mas precisando de ajuda estamos ai. Boa sorte nessa jornada JS, sucesso...