Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como colocar o projeto em uma hospedagem?

Boa tarde, alguem sabe como fazer para colocar um projeto em uma hospedagem? Eu aluguei o Kinghost que tem o suporte django, porém eu não consegui fazer funcionar. tive algumas dificuldades para entender o deploy.

Se alguem tiver algum tutorial ou algo do tipo, de preferencialmente se possivel para o kinghost.

atenciosamente, Moacir

2 respostas
solução!

Moacir, o processo de deploy não é unificado e varia de host para host, uma droga isso mas é assim mesmo. Por exemplo, eu uso o OpenShift e lá eles dão um tutorial, inclusive é obrigatório usar git.

No seu caso, entre em contato com o suporte e peça que lhe ajudem a fazer o deploy da sua app. Não é vergonha nenhuma fazer isso. Se não houver suporte em português, talvez seja interessante experimentar outro host.

Eu entrei em contato com o suporte pedindo ajuda ou um tutorial, eles me passaram esse link do marinho:

https://github.com/marinho/aprendendo-django/blob/master/15-infinitas-formas-de-se-fazer-deploy.md

mas infelizmente como eu nunca fiz, esse tutorial ali não me ajudou muito apesar de eu não saber como trabalhar com a hospedagem.