Ricardo , gostaria de saber como colocar comandos na tela do celular , pois quando uso os dedos ficam em cima do jogador. então gostaria de colocar um Joystick na tela do celular para controlar o jogo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ricardo , gostaria de saber como colocar comandos na tela do celular , pois quando uso os dedos ficam em cima do jogador. então gostaria de colocar um Joystick na tela do celular para controlar o jogo.