Se alguém puder me ajudar, as ferramentas "pasta, lupa, etc" sumiram do canto superior esquerdo da tela, do Visual Studio Code, se alguém puder me ajudar a colocar novamente, ficaria agradecido. Ps: Nível iniciante.
Se alguém puder me ajudar, as ferramentas "pasta, lupa, etc" sumiram do canto superior esquerdo da tela, do Visual Studio Code, se alguém puder me ajudar a colocar novamente, ficaria agradecido. Ps: Nível iniciante.
Oi, Cristiano! Relaxa que esse negocinho é simples: Primeiro, no seu VSCode (Visual Studio Code) você pode apertar os botões "Ctrl + P" ou "Cmd + P", assim irá aparecer uma pequena janelinha no topo da tela pra você digitar algum comando, então digite:
>View: Toggle Activity Bar Visibility
E clique nessa opção. Caso tenha problemas pode voltar aqui e responder!
PS: Você também pode tentar pressionar os botões "Cmd + Shift + P" para ver se abre essa janelinha caso não abra com o comando "Cmd + P" que mencionei.
Olá Cristiano, se caso a resposta do Rodrigo não funcionar, você pode ir no menu do Visual Studio Code, depois na opção "Ver", depois clique "Aparência" e logo em seguida clique em "Mostrar Painel de Atividade". Assim ele deve voltar a aparecer.
Olá Rodrigo e Cláudio, obrigado pela ajuda e atenção, consegui voltar o menu como era antes.
E vamos continuar os estudos.