Boa tarde Prezados(as), Eu tenho 08 Consultas em meu Power Query. Arquivo da aula.... **Gostaria de saber. Se há como, carregar para o PowerBi apenas as 4 primeiras, as quais são solicitadas no trecho da aula abaixo? Sem excluir as demais no Power Query. Ou seja, há como fazer seleção das Consultas que serão carregadas?
"**09 Mão na massa: explorando as bases de dados Próxima Atividade
No mundo da análise de dados, compreender a estrutura das bases de dados com as quais você trabalha é essencial para realizar análises precisas e valiosas. No Power BI, isso envolve entender as tabelas, os campos que elas contêm e como esses campos se relacionam entre si.
Para realizar o projeto do curso, você recebeu acesso a quatro tabelas principais: Vendas, InfoVendas, Produtos e Vendedores. Cada uma dessas tabelas armazena informações específicas que são cruciais para as análises que você realizará no futuro. Para maximizar a utilidade dessas tabelas, é necessário identificar o significado de cada campo, determinar os tipos de dados apropriados e estabelecer as relações corretas entre as tabelas.".