2
respostas

Como cancelar o autoplay ao adicionar um arquivo mp4 em uma pagina via webpart?

Olá, estou com um problema ao adicionar vídeos em uma página no SharePoint usando webparts. Não consigo desabilitar o autoplay dos vídeos, ou seja, quando entro na página criada todos os vídeos começam a rodar juntos. Os arquivos mp4 estão armazenados em um diretório em uma das bibliotecas do mesmo site Sharepoint, pois utilizar o Microsoft Stream ou mesmo o YouTube não são opções válidas. Poderiam me ajudar a resolver esse problema por favor? Obrigado.

2 respostas

Célio, tudo bom?

Pelo que entendi não tem uma configuração para isso, o site abaixo te dá duas alternativas. Veja se ajuda:

https://sharepoint.stackexchange.com/questions/258925/videos-from-document-library-on-sharepoint-page-starts-automatically

Olá Ronald Bolsoni, infelizmente a primeira opção ainda não funciona, lembro de ter tentado em outro momento, por isso tentei agora novamente, só por desencargo. A segunda (subir no Microsoft Stream) não é uma opção válida, uma vez que só as pessoas de minha companhia conseguiriam visualizar. Mas obrigado pela disposição. Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software