Na verdade não é uma dúvida, e sim uma sugestão.
Abram o link a seguir e vejam como rodar os comandos mencionados no R.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na verdade não é uma dúvida, e sim uma sugestão.
Abram o link a seguir e vejam como rodar os comandos mencionados no R.
Obrigado por compartilhar Thiago
Eu notei que em aulas posteriores, o professor até mostra o uso de MEAN() e MEDIAN(), mas como a moda não é um comando built-in do R, ele não aborda para não fugir da linha. Porém no referido link é apresentada uma função custom GETMODE(), bem bacana.