14
respostas

como baixar o zip

então professor como baixa o seu zip no meu computador pra coloca no meu unity???

14 respostas

No começo dessa atividade tem o arquivo do final desse módulo pra baixar, aí é só descompactar, colocar no hub, escolher a versão e abrir.

professor você esqueceu de adicionar o cenário no zip

Como assim o cenário? Você diz a cena?

Ela chama game, tá do lado de fora de tudo.

não tipo o hotel o estacionamento a rua entendeu

Você tá falando do arquivo FinalAula03?

Tenta extrair e usar o zip de novo, parece normal. Você sentiu falta de algo? Você abriu exatamente o arquivo ou jogou no seu projeto? Talvez tenha falhado na hora de linkar os objetos.

O que aconteceu por ai?

Entrei no jogo e o cenário não estava lá.

Ah, entendi. Acho que faltou abrir a cena.

A nossa Unity só abre com a cena especifica porque a gente já está trabalhando num projeto, mas quando você abre um projeto novo você tem que dizer o que quer abrir.

Clica duas vezes na cena de game ali na parte de Assets, aí sim você vai abrir a cena que trabalho durante o curso.

eu tentei mas não deu certo ainda n tem as construções e também apareceu um aviso:

Lighting data asset 'LightingData' is incompatible with the current Unity version. Please use Generate LIghting to rebuild the lighting data. Realtime Global IIIumination cannot be used until the lighting data is rebuilt.

Na hierarquia aparece as coisa?

as construções??? se sim, não

Você consegue mandar um print?

Você parece estar numa cena vazia, lá na parte do projeto clica duas vezes pra abrir a cena de Game lá que está as coisas do jogo.

Quando a Unity abre um novo projeto ela abre numa cena vazia então você tem que carregar a minha cena.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software