Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como aumentar as possibilidades de gráficos no excel

Bom dia, utilizo o Excel 2013 e durante as aulas verifiquei o professor possuía muito mais modelos de gráficos, como, por exemplo, o funil. Como consigo aumentar minha variedade de gráficos dentro do excel? Obrigado!

2 respostas

Fala Thiago, tudo bem?

Tenho falado para os alunos que me perguntam, que o Excel 2013 já tem algumas restrições importantes em relação às versões mais novas. Seria interessante pensar um uma atualização.

Com isso, uma possível ajuda, seria usar o Excel Online que embora seja mais "simples", possui os recursos mais novos: como a função PROCX() e os gráficos em funil.

Lembrando que o Excel online é gratuito e pode ser acessado em: https://onedrive.live.com

Caso não tenha uma conta microsoft, criar uma também é gratuito ;)

Abraços!

solução!

Olá Sabino, muito obrigado pela resposta. Tenho trabalhado normalmente no meu Excel e quando necessita de alguma função mais avançada ou gráfico diferente tenho compartilhado com o OneDrive e trabalhado lá a partir daí. Ótimo curso, muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software