Todas as vezes que tento me organizar e estruturar uma rotina acabo montando algo no meu limite e ao final do dia me sinto totalmente esgotada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Todas as vezes que tento me organizar e estruturar uma rotina acabo montando algo no meu limite e ao final do dia me sinto totalmente esgotada.
Também acontece comigo, a dica é estruturar de pouco en pouco coloca pra fazer 1 coisa hoje, depois que se acostumar e não ser difícil coloca outra, se você for ansiosa vai ser um pouco dolorido, mas de passo em passo que o maratonista chega na linha de chegada.
Outra coisa que você pode fazer é flexibilizar seus horários e afazeres, você pode colocar cada atividade com um "nível" de relevância. Então você coloca uma coisa com muita relevância e coloca toda sua energia em fazer aquilo. Depois cria outra atividade com relevância em 2° lugar, depois 3°, depois 4° e assim sucessivamente
Funcionou pra mim! Muito obrigada, Davi!