Baixei meu workspace no formato Json e fiz algumas melhorias e correções. Como eu faço o upload do meu arquivo editado no meu workspace já integrado com o slack?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Baixei meu workspace no formato Json e fiz algumas melhorias e correções. Como eu faço o upload do meu arquivo editado no meu workspace já integrado com o slack?
Oi Alexandre,
para atualizar o seu workspace você irá importar o arquivo json no próprio Conversation.
Nós mostramos isso em mais detalhes no segundo curso de Chatbot. :)
Primeiro certifique-se, que o arquivo que você editou possui o mesmo id que o workspace que vai atualizar.
Então, na tela de Workspaces, você irá clicar nesse símbolo à direita de create, para importar o arquivo json.

No menu que aparecer, basta escolher o arquivo e se vai importar tudo (everything) ou apenas as intenções e entidades (intents and entities).

Feito isso, clique no botão Import (importar) que irá aparecer e cheque se as mudanças foram adicionadas. :)
Caso tenha mais alguma dúvida, só postar aqui no fórum.