Sempre que inicio tenho essa mensagem.
ps: Acabei de fazer toda instalação, acredito que ja esteja nas versões mais recentes dos produtos.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que inicio tenho essa mensagem.
ps: Acabei de fazer toda instalação, acredito que ja esteja nas versões mais recentes dos produtos.

Oi Yago! Só o ouro?
Pois é, pode clicar em Never show this again. O que acontece é que antigamente o ADB ajudava o emulador, mas foi desativado a uns anos atrás ( acho que 2020), ele não vai te atrapalhar em nada, eu mesmo recebo esse aviso as vezes kkkkkk
Obrigado !!!