Meu dynamic module web está na versão 3.1. Como faço para atualizar para a versão 4?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu dynamic module web está na versão 3.1. Como faço para atualizar para a versão 4?
Fala Felipe,
Você está usando Eclipse? Qual versão?
clique com o botão direito no projeto -> properties -> project facets -> clique no link, em seguida, altere a parte dynamic web module

desculpe a demora. Lá só aparece até a versão 3.1. Sim, estou usando o Eclipse, JDK 1.8. Eclipse Java EE. Version: Oxygen.3a Release (4.7.3a) Build id: 20180405-1200
Fala Felipe,
Qual versão do Tomcat você está usando no seu projeto? Tenta fazer atualização para o Tomcat 9, o dynamic module web 4 só irá aparecer a partir dessas versões. Se estiver embedded, você vai precisar atualizar as libs do seu projeto.
O engraçado é que baixei recente o Tomcat. Instalei a versão 9.0.14 baixado através do link (http://mirror.nbtelecom.com.br/apache/tomcat/tomcat-9/v9.0.16/bin/apache-tomcat-9.0.16-windows-x64.zip)