Não entendi bem esse conceito de produção. Alguém pode me explicar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi bem esse conceito de produção. Alguém pode me explicar?
Produção é o ambiente real da aplicação, Felipe. É onde a aplicação roda de forma que os usuários finais possam acessar.
botar em produção e fazer o deploy seria a mesma coisa?
Olá Felipe, tudo bem? É isso mesmo, quando falamos que vamos colocar a aplicação em produção estamos dizendo que fazer o deploy em um servidor de produção. Porque também podemos fazer o deploy em um servidor de homologação, como se fosse uma área de testes onde o cliente pode testar e verificar se a aplicação está de acordo com o que ele desejava.
Espero ter esclarecido sua dúvida!
Ahh entendi. Valeu Vinicius e Jonilson pela força.