Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como assim?

olá, descobri que o

Curso de HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web, continha uma informação dizendo:

"Este curso ganhou uma versão atualizada"

Então, comecei o novo:

Curso de HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags

Depois de ter feito a primeira parte do curso antigo, resolvi conferir o curso atualizado e, é claro, sem dúvida alguma, por qual razão faria eu um curso que, como diz a info acima, está desatualizado? e sem dúvida alguma, esta melhor, mais didático, sem desmerecer a qualidade do instrutor do curso "antigo", q sei que fiz elogios a ele qd terminei a primeira parte. Agora vem minha indignação: Por que razão liberar um curso incompleto? Porque razão dizer: "Este curso ganhou uma versão atualizada", se nem ao menos está completo, pra que fazer-nos desviar a atenção pra algo que não está propriamente dito, disponível?

porque não dizer ao menos : "Este curso ganhou uma versão atualizada", mas incompleta! agora vou esperar pra fazê-lo?

Quero que entendam o meu ponto de vista e nem de longe isto tem a ver com os instrutores de ambos os cursos. Porque liberar um curso que não se pode fazer? Fiz a primeira parte do curso antigo, fiz a primeira parte do curso atualizado, agora concluo com curso desatualizado? É um bocado nonsense, não? Estão de parabéns em manter atualizados os cursos, salve!!! mas, poxa vida, poderiam ser mais objetivos e informar de maneira clara. Pra que disponibilizar e informar o que não há? Achei que faria o novo curso e agora descobri que o mesmo não está disponível...

1 resposta
solução!

Oi Romeu, tudo bem?

A segunda e terceira parte desse curso já foram lançadas.

E ainda essa semana sairá a quarta e última parte, assim o curso estará completo. A novidade será avisada pelo sininho de notificações.

Pedimos desculpas pela confusão, a escola está preparando a atualização da formação HTML e CSS e logo todos os cursos antigos serão alterados. Assim facilitando o acesso deles.

Um abraço e bons estudos.