Talvez eu seja um dos poucos aqui, neste momento que já ultrapassou a casa dos quarenta anos, isso me deu uma vivência muito grande de zonas de total desconforto ao aprender uma tarefa nova. Desde sair do esquema escola cinema, clube, televisão e entrar em um curso técnico de Mecanica Industrial, e não me identifiquei com a área, é bom aprender e saber desistir e começar em outra área, a zona de stress serve muito bem pra te dá um norte se quer ou não seguir adiante, e assim ela me ajudou e eu mudei de área para Manuteção Automotiva, fui feliz na escolha, e o aprendizado fluiu e eu desempenhei por longos anos esta profissão. Hoje me encontro, novamente como aluno, numa plataforma on-line, totalmente diferente do que eu fui habituado em termos de estudos, e novamente me exponho ao stress do novo, do marco zero do conhecimento, mas uma coisa eu sei, pois lá atrás eu consegui detectar se era ou não o caminho que eu queria seguir, e eu sei que o passo dado agora foi bem acertivo. A idade nos ensina a administrar as adversidades, aproveitar bem esses momentos, e ter paciência para chegar à próxima fase do jogo.