Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como apresentar projetos e ações que fogem um pouco do cargo e área atual.

Olá pessoal,

Participei do curso de Linkedin e achei ótimo! Aprendi muito conteúdo interessante e já estou colocando em prática no meu perfil. :)

Estou com uma dúvida referente a algumas tarefas e funções que fogem um pouco das funções meu cargo atual (Supervisor de Atendimento):

  • Implantação de uma Ferramenta muito conhecida no mercado de Atendimento (Zendesk), onde foi feito todos os fluxogramas de processos/procedimentos, configuração da ferramenta e treinamento de equipes.

  • Configuração de Chatbot: Desenho de fluxos, scripts e configuração da Ferramenta.

Esses dois tópicos entram como um projeto? Como posso 'vender' 'projetos/tarefas" que participei?

Uma outra dúvida que tenho é sobre o Reclame Aqui, conquistamos o SELO RA 1000. É interessante adicionar essa conquista?

Abraço!

1 resposta
solução!

Oi Arthur,

Obrigada pelo feedback :)

Sobre a implantação do Zendesk e sobre o Chatbot você pode colocar em Projetos, lá em baixo no item "Conquistas".

Quanto ao prêmio do Reclame Aqui acho super válido inserir no item "reconehcimento e/ou prêmio", lá em Conquista também.

Espero ter ajudado :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software