Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como aprender Vue.js sem o CLI

Estou criando uma trabalho onde vamos usar Vue.js só que nunca usei o Vue e la não podemos ter o node por conta das restrições de segurança. Onde posso aprender melhor o Vue sem a utilização do CLI usando chamando o vue como se fosse um jquery?

3 respostas
solução!

Fala aí Vitor, tudo bem?

Onde posso aprender melhor o Vue sem a utilização do CLI usando chamando o vue como se fosse um jquery?

O que você pode fazer é realizar toda configuração que o cli faria automaticamente de forma manual.

Precisará configurar o Webpack, Babel, Vue, etc...

Ou, mas, ainda assim será necessário ter o Node para rodar comandos e instalar dependências.

Qual o problema em realizar a instalação do Node? Não acredito que o mesmo seja falho a segurança (se bem usado).

Se você for usar o Vue sem Node, precisa baixar o .js dele e importar na página, dá uma olhada nesse post:

https://medium.com/@steveolensky/create-a-spa-vuejs-application-without-node-webpack-or-any-other-build-process-using-vue-router-b9bf8e36e958

Espero ter ajudado.

Obrigado, ajudou bastante!

Mágina, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software