Ola, eu gostaria de saber como eu faço para "Exportar" a padronagem que criei no illustrator para o photoshop para que eu possa aplica-la
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, eu gostaria de saber como eu faço para "Exportar" a padronagem que criei no illustrator para o photoshop para que eu possa aplica-la
Fala, João
Tudo bem?
O Photoshop não interpreta as padronagens criadas no Illustratos como opções de preenchimento. Ou seja, você não vai conseguir dentro do Photoshop criar um objeto e pintá-lo com uma Pattern como faria no Illustrator.
Minha sugestão: levar a padronagem como Smart Object. Depois de criada no Illustrator, use-a em algum elemento e depois copie e cole esse elemento no Photoshop, selecionando a opção Smart Object. Dessa maneira, a padronagem sempre poderá ser editada no seu software de origem, o Illutrator. Para isso, basta dar dois cliques sobre a miniatura da camada.
Espero ter ajudado!
Abraços