Meu Workbench, da mesma versão que o do curso, limita por padrão a saída dos dados em 1000 linhas. Só consigo mudar isso comandando meu próprio LIMIT no código. Tem jeito de mudar o limite padrão?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu Workbench, da mesma versão que o do curso, limita por padrão a saída dos dados em 1000 linhas. Só consigo mudar isso comandando meu próprio LIMIT no código. Tem jeito de mudar o limite padrão?
Olá Bruno, tudo bem? Tem sim Bruno, para alterar você vai no menu superior do Workbench, na opção "Edit" depois em "Preferences" e logo em seguida na opção do lado esquerdo "SQL Execution" você verá a seção "SELECT Query Results", e dentro tem uma caixa de seleção ativa com o nome "Limit Rows" e por fim um campo de texto com o nome "Limit Rows Count" para você alterar o valor padrão.
Você pode ler mais sobre essa e outras configurações do Workbench em MySQL Workbench - SQL Editor Preferences.
Espero ter ajudado!
Beleza. Obrigado, Jonilson!