Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como alterar a posição de um Modal

Boa tardes,

Preciso alterar a posição do Modal, colocando em determinada area do meu site, como posso fazer isso??

Atenciosamente, Elenir

<div class="clientes">  
                    <div class="modal tela-modal fade" id="exampleModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true">
                        <div class="modal-dialog modal-sm" role="document">
                            <div class="modal-content">
                                <!--div class="modal-header">
                                    <h5 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Salões de Beleza</h5>
                                    <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close">
                                        <span aria-hidden="true">&times;</span>
                                    </button>
                                </div-->
                                <div id="content-modal" class="modal-body"> </div>
                                <div class="modal-footer">
                                    <button type="button" class="btn btn-secondary" data-dismiss="modal">Fechar</button>
                                </div>
                            </div>
                        </div>
                    </div>   
                </div>
2 respostas
solução!

Olá, Elenir. Como vai?

Reparei que nesse Modal que você colocou acima já foram feitas algumas alterações, é necessário que ele tenha o data-toggle e data-target(todos os exemplos de Modal na biblioteca do Bootstrap possuêm), acredito que tenha sido retirado sem querer. Essas tags, junto da id que são necessárias para incluir um Modal no projeto.

A instrutora faz isso na prática na aula 01 do Capítulo 06.

Espero ter ajudado! Depois me conta se conseguiu?

Olá, Elenir. Como vai?

Estou dando o tópico como solucionado, por falta de resposta. Caso ainda tenha dúvidas, você pode abrir um novo tópico e estaremos disponíveis para ajudá-la. :D