1
resposta

como alinhar o conteudo alimentação atividade fisica e momento de isolamento social

Como construir um conteudo atrativo com os temas alimentação saudavel, atividade física e isolamento social

1 resposta

Acredito que você já tenha o seu nicho definido, pelo o que você disse o seu conteúdo é sobre alimentação saudável, atividade física e afins. O que compõe um conteúdo atrativo também é a sua identidade visual bem definida, porém da identidade sem um conteúdo relevante e impactante para o seu público é igual a nada também.

Pense em quais são os conteúdos que ensinam alguma coisa relevante para o seu público, pense em algo que leve o seu seguidores de um ponto ao outro, algo que realmente impacte e ensine de verdade: "mitos sobre..." "3 dicas para..." "5 coisas que você deveria saber sobre..."

Outro conteúdo atrativo é aquele que desperta a comunidade, um lugar de pertencimento, algo que faça com que o seu seguidor se sinta representado: o que os seus seguidores gostariam de falar, o que eles gostariam que as outras pessoas soubessem, o que elas pensam sobre determinado assunto.

Espero que isso tenha te dado uma luz :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software