1
resposta

Como ajo ao receber um feedback?

No início da minha carreira, eu encarava bem os feedbacks. Porém, comecei a receber alguns feedbacks negativos. Em parte eram por minha causa mesmo, mas eu via também que algumas dessas pessoas que me deram esse feedback esperaram um processo formal interno da empresa em que eu trabalhava para informar dos meus erros. Dessas situações eu tirei algumas lições para a vida: sempre buscar feedback com meus pares, independente do nível. Isso me ajuda a corrigir um erro real meu, mas também de entender como a outra pessoa gosta que o trabalho seja feito e assim consigo corrigir a rota do meu trabalho a tempo, antes de um eventual problema maior.

1 resposta

Oi Vinicius,

Interessante o seu relato. Quando passamos a compreender que o feedabck pode ser diariamente e estamos dispostos a recebê-los, a nossa curva de aprendizado fica menor, temos mais empatia e aproveitamos cada comentário para buscar melhorar algo que depende de nós.

Obrigada por compartilhar e parabéns pela atitude. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software