Fiz a substituição das imagens dos symbols, na opção overrides, mas algumas delas ficaram deformadas. Há algum jeito que arrumar? Tentei de várias formas e não consegui :/
Fiz a substituição das imagens dos symbols, na opção overrides, mas algumas delas ficaram deformadas. Há algum jeito que arrumar? Tentei de várias formas e não consegui :/
Oi Monique, tudo bem? Será que vc consegueria me mandar um print ou algum video da sua tela para eu entender melhor? Vai ficar mais fácil de visualizar.
Oi André! Quando coloco uma imagem através do overrides dos simbolos, dependendo do tamanho ou formato ela fica deformada para caber dentro do retangulo: https://imgur.com/u8yNWsn Gostaria de saber se tem como redimensionar, como é possivel fazer quando ela está como mascara.
Bom dia Monique, tudo bem?
Eu fiz um vídeo rápido aqui para mostrar como resolver esse problema. O link para ele é esse aqui https://drive.google.com/file/d/1jKtNz5DyHi1l3JAPKSa-33o_XfimPCQe/view?usp=sharing
Espero que ajude.
Att, André
Oi André! Desse jeito deu certo! Ainda gostaria de poder movimentar a imagem que nem fazemos com a mascara, mas desse jeito que você gravou no vídeo a imagem já fica bem melhor!
Obrigada!