5
respostas

Como adicionar anotações JPA

Boa tarde pessoal,

Depois que mapeamos a class Medico, o professor copiou e falou que ia adicionar as anotações da JPA para transformar isso em uma entidade. Como ele fez isso? Existe algum comando? Me perdi nessa parte. Poderiam me auxiliar?

5 respostas

Marilia, boa tarde.

Provavelmente você está enfrentando essas duvidas pois não fez a formação https://cursos.alura.com.br/formacao-banco-dados-java Lembre de sempre olhar quais os requisistos que aquele curso pede, pois normalmente se o curso é de Spring Boot 3 ele é 100% focado em Spring e o restante é necessário você já ter o conhecimento (os cursos todos existem na Alura).

AAHHHH SENHOOOOR .. Não sei se choro agora ou depois.

Marilia,

Calma, o desenvolvimento e assim mesmo! Hoje parece ser bastante coisa (o que na verdade é), mas depois vira uma rotina do seu dia a dia e fica muito mais facil. Recomendo que faça a formação enviada no link acima, é caso não tenha noções de SQL ver SQL também!

Vou fazer sim, já inclusive comecei de JPA para ver se dou continuidade do Spring. Obrigada Maxuel

A disposição :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software