Boa tarde pessoal,
Depois que mapeamos a class Medico, o professor copiou e falou que ia adicionar as anotações da JPA para transformar isso em uma entidade. Como ele fez isso? Existe algum comando? Me perdi nessa parte. Poderiam me auxiliar?
Boa tarde pessoal,
Depois que mapeamos a class Medico, o professor copiou e falou que ia adicionar as anotações da JPA para transformar isso em uma entidade. Como ele fez isso? Existe algum comando? Me perdi nessa parte. Poderiam me auxiliar?
Marilia, boa tarde.
Provavelmente você está enfrentando essas duvidas pois não fez a formação https://cursos.alura.com.br/formacao-banco-dados-java Lembre de sempre olhar quais os requisistos que aquele curso pede, pois normalmente se o curso é de Spring Boot 3 ele é 100% focado em Spring e o restante é necessário você já ter o conhecimento (os cursos todos existem na Alura).
AAHHHH SENHOOOOR .. Não sei se choro agora ou depois.
Marilia,
Calma, o desenvolvimento e assim mesmo! Hoje parece ser bastante coisa (o que na verdade é), mas depois vira uma rotina do seu dia a dia e fica muito mais facil. Recomendo que faça a formação enviada no link acima, é caso não tenha noções de SQL ver SQL também!
Vou fazer sim, já inclusive comecei de JPA para ver se dou continuidade do Spring. Obrigada Maxuel
A disposição :D