Estabeleça um horário para ir para a cama, não mexa no celular quando estiver deitado, faça meditações, imagine coisas boas para relaxar e use um toque de despertador harmonioso para acordar na paz.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estabeleça um horário para ir para a cama, não mexa no celular quando estiver deitado, faça meditações, imagine coisas boas para relaxar e use um toque de despertador harmonioso para acordar na paz.
Um bom método que eu mesmo uso para ter uma boa noite de sono e acordar no horário que eu estabeleci é a música de jazz ou R&B, sim isso mesmo! Por mais que pareça estranho ligar algo que faz barulho propositalmente isso é bem comum hoje em dia, talvez usando sons de chuva no YouTube ou ASMR, mas eu prefiro a música e isso me relaxa tanto que na manhã seguinte eu estou disposto, sem sono e algumas das vezes com novas ideias para resolver problemas que tive no dia anterior.
Obrigado pela dica, vou testar pra ver se da certo comigo