Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como acessar o modelo do notion indicado no Scuba Dev?

Bom dia! estou na formação minha carreira, muita ansiedade, mas preciso agradecer todo apoio que a alura traz com esses cursos. Este curso de transição de carreira é o último curso da formação, e após a conclusão, possui duas lives, e uma delas, nos dá um modelo de Notion para ser usado que fique muito interessado. Porém, ao tentar acessar ele dá que não temos acesso ao (Alura). Existe alguma forma de resolver e pegar o modelo de Notion? Obrigado. https://www.notion.so/bb2d45bbeced48db9dcd37e5696ce1a6

3 respostas

Olá, Rodrigo! Tudo bem?

Você sabe dizer em qual momento da live foi compartilhado este modelo? Não estou conseguindo encontrar aqui no youtube. Tentei abrir o link que você deixou por aqui e também não possuo acesso.

Guilherme, Tudo bom?

O link foi divulgado no chat da live, no momento que ele começa a comentar sobre o Notion. O link é exatamente esse, e o problema como você pode perceber, o arquivo não abre pois é restrito da Alura. tbm estou procurando o modelo.

solução!

Bom dia, Rodrigo! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora ao retornar, estávamos verificando a situação.

O link de fato não está mais publicamente compartilhado, apenas colaboradores internos estão tendo acesso aos modelos do Notion. Nós analisamos o que poderia ser feito neste caso e conseguimos exportar o modelo do Notion para pdf, md, e html. Seguem os links para o modelo nestes formatos:

Este formato já ajuda na consulta deste modelo?

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para nos sinalizar aqui pelo fórum.

Abraços, bons estudos e muito sucesso em sua carreira!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software