ola, queria saber como abrir uma outra pagina html atraves de um botao, isso tem que ser feito por js ou e jquery.
Seria da seguinte forma, eu clicaria no botao e ele abriria uma pagina de cadastro que estaria na mesma pasta do html principal.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola, queria saber como abrir uma outra pagina html atraves de um botao, isso tem que ser feito por js ou e jquery.
Seria da seguinte forma, eu clicaria no botao e ele abriria uma pagina de cadastro que estaria na mesma pasta do html principal.
Paulo se você quer uma outra página, isso pode ser feio com o redirect.
Faz um botão.
<p:commandButton action="nomeDaPaginaQueVoceQuerAbrir?faces-redirect=true"/>