Olá. Sou novo e não estou entendendo muito bem o que o professor esta fazendo. acabei de instalar o Rasberry PI OS no meu cartão de memória. Até aí tudo bem, mas agora da onde saiu essa tela preta? (acho que ele chamou de SSH)
obrigado.
Olá. Sou novo e não estou entendendo muito bem o que o professor esta fazendo. acabei de instalar o Rasberry PI OS no meu cartão de memória. Até aí tudo bem, mas agora da onde saiu essa tela preta? (acho que ele chamou de SSH)
obrigado.
Oi Felipe, como vai?
Sinto muito pela demora em obter um retorno.
Ele utiliza o ssh para acessar remotamente o Raspberry . Ou seja, o Raspberry está ligado em um local e ele está utilizando um outro computador para fazer acesso ao Raspberry. Mas, nada impede que você faça o procedimento no próprio Raspberry. O que irá precisar é conectá-lo a um monitor, mouse e teclado.
Porém, como você está começando, recomendo que faça um curso introdutório de Raspberry , nele, você aprenderá sobre como o Raspberry funciona e como poderá configurar o acesso remoto (ssh):
Porém, caso esteja interessado apenas na parte de configuração ssh, recomendo que assista as aula abaixo:
Qualquer dúvida estou por aqui.
Abraços e bons estudos!