Sou desenhista industrial de produtos há mais de 10 anos e estou tentando mudar para a área de tecnologia, independente do design. Como devo apresentar isso no meu currículo? Devo manter as qualificações e experiências anteriores?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou desenhista industrial de produtos há mais de 10 anos e estou tentando mudar para a área de tecnologia, independente do design. Como devo apresentar isso no meu currículo? Devo manter as qualificações e experiências anteriores?
Oi Viviana,
Passei por uma experiência semelhantes. Quando estava em processo de migração, coloquei mais ou menos assim: "Depois de atuar por mais de 7 anos na área de marketing de serviços, hoje atuo como .... " Pode ser uma frase direta, assim você foca mais na área que quer atuar.
Eu ainda não atuo na área de tecnologia, estou estudando para fazer essa migração. Já é hora de colocar isso no meu perfil?