1
resposta

Como a transformação digital e virtual tem impacto sobre a sociedade

É essencial compreender que a transformação digital e virtual tem profundo impacto sobre a sociedade, de maneira geral. A partir dessa conclusão, se torna mais claro o valor de implementar programas de mudança nas empresas. Mas como esse impacto acontece?

1 resposta

Olá, tudo bem?

O impacto digital acontece em todas as esferas da sociedade, há mudanças nas relações de trabalho, pois a transformação digital apresenta novas formas de produção e exige novas habilidades, por exemplo, o uso das máquinas.

Na esfera das relações sociais, porque as formas de interação mudaram, é mais rápido e fácil promover tocas de ideias com pessoas de qualquer lugar. E assim por diante.

No dia a dia é visto essas mudanças, que impactam nas empresas, que precisam acompanhar os novos moldes da sociedade para se manter funcionando de forma coerente e de forma eficiente, se perguntando como é possível utilizar as máquinas? Como vou desenvolver meus colaboradores? Como promover contato diante do trabalho remoto? etc.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software