Tentei usar um p:CommandButton com um p:Dialog mas a Action do Botão Não funciona.
Tentei usar um p:CommandButton com um p:Dialog mas a Action do Botão Não funciona.
Lauro, oque que você está errando?
você quer abrir um dialog como um botão por exemplo?
<p:commandButton oncomplete="PF('abrirDialog').show();"
<p:dialog widgetVar="abrirDialog"> </p:dialog>
Aqui já é o necessario para poder abrir um dialog com um botão, depois tem os comando que você quer. Mais aqui já abre um dialog.
Isso deu certo, consegui, esse dialog foi aberto a a partir de uma tabela, como estou fazendo so um teste, neste dialog aparece o nome que estava na tabela e um botão para revover esse item, so que não consigo remover, uma usando o p:commandButton dentro do Dialog o Action não funciona. tive que usar um h:CommandLink esse funciona, só que estou com um problema que quando na Action chamo o Bean para remover da uma exceção dizendo que a entidade esta null.
esse é o código do Dialog
Lauro isso já é uma outra duvida sua, marca alguma resposta como solucionada e abre uma com o seu código, que ajudamos você lá.
Eu abir outro Topico, mas nesse mesmo, a parte de não conseguir usar p:commandButton dentro do p:Dialog ja que a Action não funciona tive que usar o h:commandLink, e eu queria usar o p:CommandButton. no outro assunto tem o codigo.
Certo Lauto então fecha esse tópico para não ficar duplicado, já que sua duvida desde aqui era como abrir um dialog atraves de um botão foi selecionada, agora vamos la para o outro.
OK, Obrigado.
De nada irmãozinhooo :)