1
resposta

Comitei um arquivo e o outro fou junto

Pessoal, boa madrugada kkkk O que aconteceu, eu dei "git init" na pasta que estavam todos os meus arquivos de um projeto (arquivos html, css e uma pasta com imagens.). Depois dei "git add" em dois deles, no "index.html" e no "style.css". Depois quando eu comitei apenas o arquivo "index.html" o arquivo "style.css" sumiu dos que estavam sendo monitorados pelo comando "git add". Agora não consigo comitar os dois a parte e ele tambem não aparece no "git status", aparece apenas o index. Depois que fiz esse commit, as alterações que faço no arquivo css e depois comito aparecem como comitadas no index. Não sei se ficou claro mas é isso aí. Outra coisa. Todos os outros arquivos que estavam sendo monitorados tambem sumiram. É necessario dar um git.init novamente ?

1 resposta

Olá Marcelo, tudo bem? Nossa que estranho, mas ainda não entendi perfeitamente, você apenas executou o comando git init e depois git add <nome-do-arquivo> no index.html e no style.css correto? E quando fez o commit todos os outros arquivos e o style.css sumiram foi isso? É realmente muito estranho, mas os arquivos ainda existem vendo pelo explorador de arquivos (Windows explorer) correto? Mas realmente é muito estranho, você poderia copiar esses arquivos para outra pasta e tentar fazer o mesmo procedimento novamente? E fala pra gente o resultado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software