Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Comentários sobre a aula - Não é uma pergunta - Não há outro espaço para comentários (pelo menos não claramente)

Pergunta mal formulada, o conteúdo não deixou muito claro as definições, eu acho que falta muito uma área onde pudéssemos dar opiniões sobre as aulas e sobre os conteúdos. Eu me matriculei por indicação de uma colega, mas estou ficando decepcionada com a qualidade de alguns conteúdos. As aulas estão entulhadas de storytelling, mas me parece que falta o restante da didática, a explicação dos conceitos. Uma aula começa com: o que é motivação intríseca, conta um monte de coisa que a personagem fictícia fez e termina sem uma definição clara do que é motivação intríseca. Tenho que assistir mais aulas e terminar os cursos, mas a cada aula que eu assisto fico mais decepcionada. Também não tem como excluir um tópico depois de publicar? E publica com o meu nome completo? Privacidade?

1 resposta
solução!

Olá Lilian.

Tudo bom?

Primeiro quero agradecê-la por vir aqui no fórum e compartilhar seu feedback com a gente porque isso é muito importante. Com certeza levaremos seu feedback em consideração, pois isso nos ajuda e ajudará a desenvolver um conteúdo melhor pensando nas pessoas estudantes.

Nós temos um espaço no Discord Alura para receber sugestões dos nossos alunos e alunas no canal de sugestões:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero que isso possa ajudá-la!

Se esta resposta te ajudou, Lilian, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.