É normal aparecer no localhost/adiciona-produto.php os comentários que fiz em php ? E como fazer para ocultá-los e mantê-los no código?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
É normal aparecer no localhost/adiciona-produto.php os comentários que fiz em php ? E como fazer para ocultá-los e mantê-los no código?
Oi Nádia tudo certo ?
Para fazer comentários fazemos o seguinte:
echo 'Isto é um teste'; // Comentário de uma linhaecho 'Isto é um teste';
/*
Este é um
comentário
de
múltiplas
linhas
*/