Bom dia
Assistindo essa aula do Professor, tem um desafio que ele pede pra agnt extratir o e-mail, ele da uma sugestão de expressão regular, mas preferi testar usando Copilot de primeira e depois Google AI Studio, resumindo a história, eu fui construindo uma conversa com o Copilot, a medida que ele foi respondendo errado e foi dando NULL no Tableau, eu decidi testar no Google AI Studio, só que nele eu já preparei um prompt corrigindo alguns erros que cometi com o Copilot, resultado... O Google respondeu correto de primeira.
Mas aí vcs podem pensar, então seu erro foi o prompt Rodrigo? Não, eu peguei o mesmo prompt que deu certo no Google e mandei em uma nova conversa com o Copilot, e ele meu deu outra respota errada. Não vou tentar achar a resposta correta com o Copilot, mas está aqui uma situação que passei, para se caso alguém esteja passando por alguma dificuldade parecida, veja esse exemplo e tente usar outras AI's. Pode parecer óbvio que não podemos ficar presos a 1 AI só, mas achei interessante compartilhar.