2
respostas

Comentário: Pegadinha sem propósito

No exercício do module.exports, a pegadinha de ter ou não a vírgula ficou sem propósito. Sugiro aproveitar para explicar o porquê da necessidade da vírgula e agregar algum valor à "pegadinha".

2 respostas

Olá Marcelo, tudo bem com você?

Concordo que não houve muita necessidade dessa pegadinha, deveria ao menos ter a explicação que os itens do objeto exportados devem ser separados por vírgula, acredito que levaram em consideração que por já se tratar de um curso que já tem como pré requisito o de node.js já deveria ter sido abordado esse assunto

Mas estarei entrando pedindo para que haja uma correção, ou do enunciado com opções melhores sem pegadinha, ou, que coloquem uma melhor explicação da resposta correta :)

Peço perdão e muito obrigado pelo aviso!

Abraços e Bons Estudos!

Imagina, creio que a melhor alternativa é indicar a necessidade do uso da vírgula, por se tratar de um objeto, e já fazer um gancho ao curso de node ou js, assim quem tem alguma falha de conhecimento pode correr atrás e se aprofundar mais no assunto, pois como se trata de um curso, qualquer chance de agregar conhecimento é bem vinda. Agradeço a resposta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software