Olá, boa noite, tudo bem? Como faz pra eu enviar imagens aqui nos comentários? Tirei print do meu código e queria mostrar o erro, tem 2 ícones de imagens, um normal e um com uma seta pra cima, mas não estou conseguindo colocar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite, tudo bem? Como faz pra eu enviar imagens aqui nos comentários? Tirei print do meu código e queria mostrar o erro, tem 2 ícones de imagens, um normal e um com uma seta pra cima, mas não estou conseguindo colocar
Ainda não consegui inserir imagem na plataforma
Olá, Ruan! Tudo bem?
Você pode fazer o upload da imagem em um site de hospedagem de imagens (como o Imgur, por exemplo) e compartilhar o link aqui nos comentários.
Para fazer isso, você pode seguir os seguintes passos:
Sobre os ícones de imagens que você mencionou, eles são para formatação de texto. O ícone de imagem normal é para inserir uma imagem via URL, e o ícone com a seta para cima é para adicionar um link a uma imagem.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Boa noite Armano, estou bem e vc? Show, valeu pelas dicas e pelo passo a passo, vou fazer ele quando for inserir imagens caso precise aqui, muito obrigado! Abraços!