3
respostas

Comentário

É engraçado o curso perguntar algo que não foi ensinado kkk só observo.

3 respostas

Olá, tudo bem com você?

Entendo que você esteja se sentindo um pouco frustrado com a pergunta do curso. No entanto, é comum que os cursos apresentem desafios que possam exigir que você utilize seus conhecimentos prévios e até mesmo pesquise um pouco mais sobre o assunto.

O assunto foi abordado no vídeo anterior quando o instrutor está criando a documentação das cores. Pegando como exemplo a paleta utilizada em aula e a resposta correta, o nome do grupo seria "primário" e a cor "100%, então ficaria "primário/100%".

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Eu já sabia a resposta certa, mas acho que as perguntas devem ser da matéria que estamos estudando com o instrutor naquele momento.

O que prova que eu sei a matéria atual se o instrutor me pergunta algum conhecimento prévio???

Essa pergunta poderia ser feita mais adiante, por exemplo no cap 4, q ele fala sobre botões.

Achei a ordem que a pergunta aparece no curso inconsistente.

Olá, tudo bem?

Compreendi a sua observação e irei levá-la para a equipe responsável avaliar essa questão, pois para nós, cada feedback é muito importante, pois assim podemos melhorar cada vez mais o processo de aprendizagem dos nossos alunos e das nossas alunas.

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software