Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Comemoração de uma data promocional com custo zero

Dia das crianças - Promover uma competição cultural entre os filhos dos funcionários. Em que os pais gravavam seus filhos dançando, cantando, recitando poesia, lendo um texto que escreveu, como a criança se expressar e publicar na rede social interna da empresa. A criança que tiver mais votos, ganha a competição. O prêmio poderia ser para os três primeiros colocados um certificado de criatividade feito online para criança e a oportunidade de trabalhar com os seus pais por 1 dia.

Dia Mundial do Livro - os funcionários poderiam doar os livros que tem em casa (infantil, conto, histórias) para ONGs, hospitais, escolas e biblioteca. Além de fazer uma semana dedicada aos livros, com posts na rede social interna, Sarau em que as pessoas que tem o hobby de escrever poderia apresentar seus textos, roda de discussão sobre a importância da leitura com pessoas que trabalham na companhia e criar uma lista de livros comunitária para as pessoas compartilharem os seus livros/escritores favoritos.

1 resposta
solução!

Oi Camila, tudo bem?

Nossa, que incrível essas duas ações, super maravilhoso!!!

Você pretende sugerir para a organização em que você atua??

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software