Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Comecei o curso e sou inexperiente.

Oi! Eu tenho uma dúvida e peço uma sugestão: Comecei na alura para poder entrar no mercado de programação, logo não sou dev nem tenho experiência. É melhor que eu volte a esse curso mais tarde quando terminar uma formação e assim aproveitar melhor?

Obrigado!

3 respostas

ps.: Minha intenção é já ir me posicionando enquanto aprendo. Mas eu não posso simplesmente colocar "Desenvolvedor +linguagem + Sênior/Pleno/júnior", não é justo.

solução!

Oi Pedro,

Seja bem-vindo ao curso e espero que você goste.

Sobre sua dúvida, minha recomendação é que você crie o seu perfil sim e aproveite os espaços para inserir as informações sobre o seu perfil profissional, ainda que esteja no começo.

Você já deve ter feito cursos de programação, certo? Coloca eles lá e no resumo, se apresente, explique que você está no início da sua jornada profissional e que busca oportunidade para trabalhar como dev.

Sobre o título, "Desenvolvedor +linguagem + júnior" me parece uma boa opção, porque fica explícito a sua experiência.

Oi, Priscila! Muito obrigado pela orientação, vou seguir a sugestão.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software