Estou com uma duvida tenho feito aqui meus códigos mas não entendi se existe a necessidade de posta-los para avaliação. Caso seja gostaria de uma resposta.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com uma duvida tenho feito aqui meus códigos mas não entendi se existe a necessidade de posta-los para avaliação. Caso seja gostaria de uma resposta.
Olá, Allonso.
Os códigos não são corrigidos não. Você os envia para praticar, e quem sabe para uma consulta futura sua mesmo.
Olá Allonso! Os códigos não são avaliados individualmente. Após você fazer os mesmos é só comparar com o código do gabarito que vem logo após o exercício. Se surgirem dúvidas, ou se realmente desejar que verifiquem seu código caso tenha ficado diferente daquele que o instrutor sugeriu (o que é normal em programação, pois existem diversas maneiras de chegarmos ao mesmo resultado) aí você pode postá-lo aqui no fórum.
Abraços e sucesso nos estudos!