4
respostas

Começando Power BI

Estou iniciando a minha jornada no Power BI. Já tinha ouvido falar de BI, mas este programa em si não conhecia. Sou nova na área de tecnologia, só havia mexido com dados em contexto acadêmico na área de biológicas, onde tive contato apenas com o R. Agora quero fazer minha transição para cientista de dados, e optei por começar com o Power BI.

4 respostas

Ótima escolha Beatriz, já faz algum tempo que trabalho com Power bi, fiz alguns dashboards pra empresa onde trabalho, são simples mas funcionais. Quero me especializar ainda mais na ferramenta e quem sabe virar um analista de bi.

Show!! É isso aí! Os dashboards parecem ótimos mesmo.

Também estou em transição de carreira, quero migrar para analista de dados e estou começando pelo Power BI. Sempre trabalhei no setor administrativo financeiro, porém penso que o futuro são os dados e todo esse universo. Tenho grandes expectativas!

Excelente a exposição de vocês sobre a perspectiva e motivações para o start no aprendizado de BI! Já ouvia falar sobre o Power BI, tinha ciência de seu poder na analise de dados, mas, agora trabalho em uma organização onde ele realmente esta sendo utilizado robustamente, gerando-me a necessidade de aprendizado e domínio desta poderosa ferramenta.