5
respostas

Começando na programação: trilha para fazer um site

Oie, estou começando recentemente na programação e estou fazendo o curso de Lógica de Programação I. Meu objetivo é conseguir fazer um site para minha mãe, que é microempreendedora e precisa se adaptar ao mundo remoto xD Alguém indica próximos cursos para fazer depois desse?

5 respostas

formacao front-end é o caminho :)

logo no comecinho já vai ter uma base bem sólida de como codar o front de um site

Oi Camila, tudo bem?

Você iniciou no curso correto, antes de qualquer coisa é necessário entender a lógica de programação. Após esse curso, recomendo você realizar o curso de Lógica de programção II, para praticar um pouco mais de JavaScript (linguagem utilizada para desenvolver sites), e após esse, recomendo começar pelo curso HTML5 e CSS3 parte 1: A primeira página da Web, o primeiro curso da nossa formação front-end. Realizando os cursos dessa formação, você vai aprender a como desenvolver seu site.

Espero ter ajudado, e bons estudos! =)

Olá Camila,

O básico você encontra aqui: Formação Iniciante em Programação. Fazendo essa formação você já consegue fazer um site bacana.

Se gostar da brincadeira e quiser aprofundar um pouco mais as suas habilidades o próximo passo é a Formação Front End.

Bons estudos!

Valeu gente ;)

testando

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software