Como instalar o Ubuntu na virtual box???? Já vi vários vídeos, mas não consigo! Não é um curso para iniciantes?
Como instalar o Ubuntu na virtual box???? Já vi vários vídeos, mas não consigo! Não é um curso para iniciantes?
Bom dia Mari, tudo bem? provavelmente acredito que sei o problema que está passando(você instalou mas o ubuntu não sobe), caso seja isso faça assim:
Abra o virtual box e clique com botão direito na máquina virtual que vc criou e configurações, vá para armazenamento/storage e tire a iso do controladora:ide que vc colocou(no inicio do curso vc selecionou uma iso). Deixe vazio, feche e abra o virtual box, e inicialize a máquina.
se caso não for este o problema, explique oque acontece, ou onde está parada... Valeus!
é iss
é isso, não sei se estou configurando certo, talvez eu comece a instalar do começo de novo, se puder ajudar, eu agradeço!
Isso mesmo, remove desse lugar e dá ok.
fecha o app, abre e inicia a máquina, ela demora um pouquinho, mas é normal...
Caso não funcione, sabe aquela parte que tem uma setinha na hora da "memória ram" , vc da mais recurso do que vc deu na ultima vez e ai testa.
Valeus@
Oi, eu removo e tento dar ok, mas não tem esta possivilidade, depois que clico em remover, aparece "configurações inválidas detectadas", vou tentar mexer na memória!
obrigada
Deve fica assim:
Talvez não está instalado o ubuntu, tenta criar outra e exclui essa caso não dê..