Eu gostaria de saber se tem como utilizar dois ou mais frameworks, como por exemplo Node e Angular, ou Angular e JQuery. E também se posso utilizar apenas Node para construir o back-end da minha aplicação ou site.
Eu gostaria de saber se tem como utilizar dois ou mais frameworks, como por exemplo Node e Angular, ou Angular e JQuery. E também se posso utilizar apenas Node para construir o back-end da minha aplicação ou site.
Oi Vitor, primeiro me permita corrigir uma coisa: Node não é um framework, é um basicamente um interpretador. Então sim, você pode combinar o back-end Node com Front-End Angular. Você até pode combinar jQuery com Angular mas não vejo muito sentido nisso, consegue dar um exemplo?
Na verdade estou pensando em usar Angular para criar uma web app que gerenciasse minhas listas de livros, series, filmes, ... E durante o curso de Angular vi que provavelmente seria uma boa ideia usa-lo para criar tal aplicação, e como não quero aprender outras linguagens antes de ter um bom nível com Javascript fiquei na duvida se eu poderia fazer Node + Angular, e se fosse preciso até incluir outros frameworks. Obrigado pela ajuda!
Oi Victor, lembra de marcar o tópico como solucionado na postagem que resolveu sua dúvida tá bem? Assim os outros alunos sabem mais facilmente se o problema foi resolvido ou não.