Olá. Gostaria de dar de dica que os comandos que são no Mac comand + shift, no Windows se tornam Alt + Shift. Levei um tempo até pegar isso então gostaria de deixar aqui pois pode ajudar muita gente
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Gostaria de dar de dica que os comandos que são no Mac comand + shift, no Windows se tornam Alt + Shift. Levei um tempo até pegar isso então gostaria de deixar aqui pois pode ajudar muita gente
Ótima dica Letícia, vou pedir para colocarem na transcrição da aula :)