6
respostas

Comandos no Blender para iniciantes

Estou começando agora na área do 3D e nunca utilizei o Blender ou qualquer outro programa de modelagem. Estou com bastante dificuldade já na primeira aula, pois o professor não explicou quais comandos estava utilizando no blender, nem onde pode encontrar esses comandos. Fica difícil acompanhar a aula dessa forma. Vou ter que procurar fora da Alura uma aula ensinando a introdução ao programa para poder voltar a utilizá-o. Mesmo aparecendo os comandos utilizados no canto da tela, não deu para acompanhar muito bem por ser muito rápido.

6 respostas

Também tive o mesmo problema...cadê a explicação sobre os comandos e ferramentas básicas?

Experimentei algo parecido também!

Estou com a mesma dificuldade.

Primeiro modulo inteiro falando sobre apenas como adquirir informações externas, mas na hora de ensinar binds é apressado, não to aprendendo nada, to vendo um video de alguem modelando em low poly

Cara, eu me tapei imensamente com isso. Estou a 20 minutos assistindo a aula e tendo que retornar pra entender o que está acontecendo. Ao todo assisti 2:55 de vídeo! E o que foi esse papo sobre usar faces com 4 lados? Porque isso é assim? Se alguém me perguntar eu vou ter que responder que "é assim porque a gente trabalha assim e fica certinho"? Que isso mano, era mais fácil seguir um tutorial escrito.