Boa noite,
o comando abaixo no R setwd("C:\Usuários\André\aBig Data\aAlura\R") Não está funcionando. Está dando a mensagem abaixo
Error in setwd("C:\Usuários\André\aBig Data\aAlura\R") : cannot change working directory
Obrigado
Boa noite,
o comando abaixo no R setwd("C:\Usuários\André\aBig Data\aAlura\R") Não está funcionando. Está dando a mensagem abaixo
Error in setwd("C:\Usuários\André\aBig Data\aAlura\R") : cannot change working directory
Obrigado
Olá André,
Se seu sistema operacional for windows, você deverá usar duas barras para separar os diretórios. Ficaria assim:
setwd("C:\\Usuários\\André\\aBig Data\\aAlura\\R")
Espera que resolva. Abs :)
Oi Fábio,
continua não funcionando. Executei o comando getwd() e ele me apontou para o diretório C:/Users/André/Documents", onde estão os arquivos, gráficos gerados. Não sei onde eu apontei esse diretório como destino dos arquivos, no RStudio. Você pode me informar?
Obrigado!
Que estranho! O caminho do diretório está correto?
De qualquer forma, como você está usando o RStudio, existe outra forma para apontar um diretório. Para isso você deverá:
1°) Localizar a aba files, que fica no quadro localizada na parte direita inferior. Ao lado de plots, packages, help e viewer.
2° ) Clicar nos três pontinhos, que fica na mesma linha do endereço do diretório atual.
3°) Feito isso, o RStudio abrirá uma janela para você selecionar manualmente o diretório que deseja.
4°) Após selecionar o diretório, você deverá ir na guia More (que fica ao lado de Rename, Delete e New Folder) e selecionar a opção Set as Working Directory
Espero que dê certo. :)
Funcionou.
Obrigado Fábio!